sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Muitos motivos para um começo



Agora só sinto a nostalgia me abraçando. Parece que estou voltando no tempo (em outubro de 2011, sendo mais precisa) quando escrevia pela primeira vez no blog que tinha feito com meu melhor amigo.
Diferentemente do antigo, não pretendo divulgar essa página... Só quero passar para o computador, de uma forma bem organizada, tudo que está acontecendo bem aqui dentro.
  Mas como nosso passado nos constrói também, vou colocar os textos antigos para que não se percam por ai.
     Nesse espaço só desejo que minhas palavras sejam intemporais. 



"Uma breve emoção me tocou nesse exato momento. Criar um blog me dá a sensação de ter uma maior responsabilidade sobre meu pensar, meu ser e estar.
Daqui em diante, deixo meu coração aberto para quem quiser decifrá-lo e mesmo que as perguntas me atormentem, buscarei respostas para cada uma delas aqui."

Postado por Letícia Ferrari às 12:50 

http://voicingourfeelings.blogspot.com.br/2011/10/sem-motivos-para-um-comeco.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário