sexta-feira, 21 de agosto de 2015


   Diferentemente de um ano atrás, hoje não choveu. Na realidade o sol permaneceu durante o dia todo, o que também não acontecia desde a nossa última conversa. Irônico, não? 

  Senti-me reconfortada com isso. Estava temendo passar pelo dia de hoje, pois eu tinha certeza que choraria e lutaria contra os pensamentos que vem e permanecem,  aquelas lembranças que machucam e mesmo não sendo convidadas, se fazem presente. E elas vieram, mas vieram de mansinho, sem tanto rancor, sem tanto peso pelo passado. Só lembrei. 

  Confesso que ainda me pego pensando no que você anda fazendo, se está estudando para a prova de semana que vem, se já está com outra pessoa prometendo tudo que um dia prometeu para mim... Mas me controlo. Preciso seguir minha vida sem ter uma linha que me prenda a sua, pois é isso que tenho que encarar, nenhuma linha me prende a você mais. Não pense que não. Os meus sentimentos ainda estão aqui, mas, como você disse, talvez o amor não seja mesmo o suficiente.

  O que mais me conforta agora é comparar o tempo ali fora com o que estou passando aqui, bem aqui dentro, e perceber que estamos em perfeita sintonia. 
Depois de dias nublados, o sol finalmente apareceu em mim.  
(10/07/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário